23/02/2011
Quer saber de uma coisa? Que se foda.
Cansei, e dessa vez é de verdade. Se dúvida, olhe nos meus olhos, que falarei bem alto e claro com todas as letras.
Nunca vou dizer que te odeio, porque isso eu estarei mentindo, e feio. Eu apenas.. Não aguentei mais.
Você acha que foi fácil? Você apenas ignorou tudo, jogou fora todos os momentos, todos os sentimentos. Sem dó. Cortou, pisou, esmagou meu coração por completo.
Não se importou de como eu ficaria, ou de como eu fico quando você não está por perto.
É difícil, mas como sempre, você não se importou.. Nunca se importa. Nunca se importou com nada.
Você mentiu descaradamente quando disse que sempre estaria comigo. Então, quando eu preciso, porque você some?
Porque você sumiu? Porque não me deu explicações?
Só não consigo suportar, não agüento mais, não aguento mais viver com a falta totalmente grande dentro do meu coração. Começa a doer, e não é legal, é desconfortante.
Apenas volte, me abrace, me de a mão. Não finja que não me quer, não finja que não me olha quando eu passo por você, pare de fingir.
Só se entregue, como eu me entreguei.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter