19/03/2011
Negrite tudo que tivermos em comum, e altere o que não for. Deixe a lista ir repassando e descubra o que você e seus seguidores tem em comum.


01 - Sou sentimental demais.
02 - Choro por tudo: Raiva, emoção, tristeza, e até de rir.
03 - Só durmo de bruços.
04 - Sou tímida.
05 - Sou viciada em música, chocolate.
06 - Eu consigo passar o dia dormindo.
07 - Não sou fã enlouquecida de ninguém.
08 - Quando estou triste, ouço músicas tristes.
09 - Sinto ciúmes facilmente, e quando sinto…
10 - Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.
11 - Morro de ciúmes mas não falo.
 12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
13 - Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro.
14 Sou flamenguista.
15 - Se gosto de uma música, escuto ela até enjoar.
16 - Adoro manga.
17 - Já fui fã da Xuxa. 
18 - Amo chocolate e como um todo dia.
19 - Adoro achar trechos de músicas que combinem comigo.
20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.
21 - Amo o frio, amo o calor.
22 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão mais velho.
23 - Queria poder conhecer/viajar todo o Brasil.
24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho.
25 - Mas acho o Federico Devito muito legal.
26 - Eu perco muita gente facilmente.
27 - Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha.
28 - Meu pai e eu temos o mesmo gênio.
29 - Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.
30 - Minha irmã (o) é o máximo, a (o) amo demais.
31 - Sou apaixonada pela minha/meus cachorra/cachorros.
32 - Queria ter mais um irmão (a) .
33 - Adoro ver Xuxa e brincar com ela.
34 - Ainda não sei que carreira seguir.
35 - Tenho uma paixão incondicional pelo nome: Vinicius
36 - Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.
37 - Firework é a minha música, eu não divido com ninguém.
38 - Tenho mania de me sentir sozinha.
39 - Demoro pra responder no MSN às vezes.
40 - Odeio o Christopher Uckermann.
41 - Falo gírias de internet, na vida “real” e as pessoas ficam sem entender.
42 -Tenho facilidade em pegar manias e gírias.
43 - Roía as unhas, parei.
44 - Gostava mais do meu sorriso antigamente.
45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.
46 - Horas iguais no relógio me perseguem e eu costumo acreditar nelas. 
 47 - Pequenas coisas me marcam demais.
48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.
49 - Sempre que essa data chega, sendo boa ou ruim, eu lembro.
50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos.
52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
53 - Eu já me apaixonei por melhor amigo e me arrependo disso.
54 - Já vivi um amor de verdade.
55 - Tenho paciência até demais, mas só com algumas coisas.
56 - Me esforço pra ser uma pessoa melhor.
57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.
58 - Muita gente diz que me achava futil antes de me conhecer. 
59 - Algumas pessoas não falaram muito comigo depois de me conhecer.
60 - Outras passaram a me amar.
61 - Por mim todo final de semana eu iria ao cinema.
62 - Sempre sonho com tragédias depois de ver CSI e filmes de terror.
62 - Acredito em Deus. 
63 – Sou a diferente da família em todos os aspectos.
64 - Adoro esmaltes escuros. 
66 – Eu amo cantar e quero aprender tocar violão.
67 – Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente.
68 - Falo alguns palavrões, mas estou tentando parar.
69 - Sinto falta de muita gente da minha antiga escola. 
70 - Eu sinto nojo por 25% das pessoas da minha escola.
71 - Odeio domingo.
72 - Não tem nenhum outro dia da semana que eu odeio mais que domingo.
73 - Odeio acordar cedo.
74 - Quando estou triste, não ouço muitas músicas alegres.
75 - Tenho forms.
76 - Me apego muito facilmente às pessoas.
77 - Sempre acho que meus sonhos têm avisos.
78 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.
79 - Deixo tudo pra última hora, sempre. 
80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.
81 - Homem cheiroso sempre chama minha atenção.
82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.
83 - Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.
84 - Sou completamente apaixonada por perfumes masculinos.
85 - Just The Way You Are é a música mais linda do mundo, não adianta.
86 – Alguns garotos só me deram bola depois que eu não os queria mais.
87. Adoro meu nome.
88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto.
89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor.
90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.
91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.
92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.
93 - Minha familia é tudo pra mim.
94 - Amo o nome Natalia e Isabella e quero que minha filha tenha esse nome.
95 - Pessoas efusivas demais, me soam falsas, muitas vezes.
96 - Sou idiota, quieta e boazinha.
97 - Se não fosse tão pessimista, seria mais feliz.
98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.
99 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.
100 - Estou com sono.  

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Twitter