05/03/2011
As 10 melhores roupas da Avril Lavigne (na minha opinião), a Avril da um show. Olha só as roupas dela:
10-
Amei ela toda de Rosa (apesar te não gostar muito da  cor).
09-
Demais né?
08-
[AAA] amei o sapato.
07-
Amei a saia.
06-
Liiindoo
05-
Ótimo pra ir pra escola.
04-
 
Fofis
03-
Essa acho que combina bastante comigo.
02-
Essa eu iria para o show do RDB da minha banda favorita
01-
  
Esse eu não usaria, mas é lindo.

Noossa como foi difícil escolher apenas 10 looks da Avril amo muito ver essas roupas doidas que ela usa, ela e linda e amo muito ela e ouço todas as músicas dela e gosto muito. 
Bjs é me sigam no twitter @thayna_Prado !!

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Twitter