30/03/2011
awishtonight:

Ser forte é sofrer em silencio quando se quer gritar sua dor.
           Não me julgue pela minha cor 
           Não me julgue pelo meu estilo
           Não me julgue pelo meu vocabulário
           Não me julgue pela minha inteligência
           Não me julgue pela minha forma física
           Não me julgue pelo o que eu gosto.
           Você sabe meu nome, e não o meu passado.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Twitter