06/03/2011
Você é o meu melhor amigo, pode ser que eu não fale tanto com você, mais você é uma das pessoas que eu mais confio nesse mundo, por isso te ver por pelo menos 5 minutos não é o suficiente pra matar a saudade, um dia inteiro talvez, mas mesmo assim, eu sinto sua falta, quero te ver novamente e nunca mais sentir sua falta, porque sem você eu não consigo viver, VOCÊ É O MELHOR AMIGO, com você eu rio, com você eu choro, por isso eu te amo tanto, porque você é unico e o melhor amigo do mundo. Você sai em chuva só pra me ver, é e sempre que você faz isso eu fico brava, porque você pode ficar doente, e eu vou sentir ainda mais sua falta, por isso eu te quero pra sempre, porque você é UNICO, EU TE AMO. 

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Twitter