10/07/2012
Outra banda, um fc que da Banda Cine me mandou, não me lembro qual era então eu não sei disser aqui, pesquisei no YouTube, achei alguns vídeos, peguei esse por que tá pra ouvir bem legal.


Na minha opinião eles são bem legais, gostei da música da voz e tudo. Ouçam, talvez gostem também.
Siguam → @BruPradoPizza

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter