31/12/2012
2013 está ai e eu quero começar mudando tudo. Começando com meu "refugio adolescente" conhecido pelos pais como quarto. Se você ama passar horas e horas do dia no seu quarto vai gostar das dicas de decoração para ele.
O varal de fotos, eu vou fazer agora no meu quarto, e bem fácil e baratinho, se você tem uma câmera fotográfica (qualquer uma), procure ai perto da sua casa de teve ter algum lugar para revelar fotos, escolha as fotos que você quer, ou também pode pegar o seu computador, só salvar no Pen Drive. Você também precisa de um VARAL (ual) kkk, qualquer cortinha serve, uma dessas que sua mãe usa para colocar roupas para secar, custa no máximo R$1,50, barbante e fio de nylon também server.
 E o pregador de roupa ou aqueles de cabelo, o de cabelo é mais bonito, mas acho que é mais caro também, então tenho uma dica: compre aqueles pregadores de roupa de madeira e desenhe nele com lápis de cor, lápis normal, canetinha, caneta comum, e também aquelas colas coloridas ou brilhosas, tinta acrílica (tem fotinho ali em baixo, com exemplos para você desenhar), acho que aqueles clips de escritório também server para pendurar a foto.
Pronto, SUPER, HIPER, MEGA FÁCIL. Quase esqueci, para fixar o varal na parede e só pegar 2 pregos, o fio veja a medida na parede, não deixe totalmente reto, deixe um pouco caído, marque com um pontinho onde você tem que colocar o prego, martelo em mãos, pregos fixados, amarre o fio com dois nós pequenos, agora sim, prontinho.



 Só exemplos. Você pode desenhar o que você quiser, esses que eu coloquei são os mais simples e fáceis de fazer, mas vamos soltar nossa criatividade.


 Próximo post tem nova dica para decoração do seu quarto.
   ~beijinhos by @Thayna_Vazz


Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter