11/07/2013
Ontem, depois de várias viagens adiadas, finalmente uma deu certo, Cutijuba.
A viagem super cansativa, mas vale a pena, vale tanto a pena que vou lá todos os anos, primeira são meia hora de carro até chegar na Orla de Icaraci, lá pegaremos um barco que nós dentro de 1 hora chega em na ilha de Cutijuba, no caminho podemos ver muitas curiosidades e é bem divertido.

Olha só a foto que tirei quando já estava voltando de lá, minha grande Belém vista do meio do mar. Sem falar que ainda tive o prazer de ver desse mesmo ângulo uma chuva caindo lá, muito magico ver a chuva de longe hahaha
De tudo que já presenciei na minha vida essa foi uma das mais encantadoras que vivi (e olha que já presenciei uma chuva na rua da frente e na minha rua não estava chovendo), não tirei foto por que não deu kkkk tava tão encantada.

É isso, e lembrando que minhas férias só está começando hahahaha

Beijokas.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter