05/07/2013
Como é bom está de férias, praia, sol, família, amigos... tempo.
Eu, minha irmã (Thays) e minha prima (Lana) em Curuça.
Em Caripi
  Ano passado não tive um destino certo, e não passei mais de 2 dias no mesmo lugar kkk
E foi incrível, me divertir muito. Conheci muita gente interessante, mas passei a maior parte do tempo com minha família, sou completamente apaixonada por essa galera toda, sempre tem 1 em cada canto desse meu estado lindo que é o Pará. Lana que é minha prima sempre de deixando feliz e a vontade, mesmo ela morando aqui no bairro do lado do meu a gente só se encontra nas viagens para Curuça, mas sempre estamos conversando pelo twitter.  
Outeiro


Meus primos favoritos, o Rafa que já é quase meu irmão, a gente cresceu junto, brincamos de bola na rua e hoje mesmo estando mais distante quando nos encontramos é uma alegria só, vale destacar que o QI dele é mais alto que o meu... e também que ele só tem 13 anos. A irmã dele é uma palhaçinha, acho que quando crescer vai fazer show de stand-up kkk já disse isso pra ela.
     Eu + Thays + Rafa + Thaysa = Pais enlouquecendo ♥ kkkkkk 




Tem esses dois também, Vitória e Samuel, ou Samuca (*-*), moram aqui na outra rua e isso faz estarmos juntos sempre, piscina, praia, cinema, restaurante, sempre vão está com a gente. São filhos da minha prima, o que faz eles serem meus primos de 2º grau, mas como é minha tia que cria eles deste que eles nasceram eles são meus primos de 1º kkk mas isso não faz muita diferença, amo a companhia dos dois.



Deu pra conhecer minha família né?
Essas fotos são do amo passado, assim que essas férias (que graças a Deus está só começando) acabarem e já estiver co todas as fotos no arquivo do pc eu faço um post especial. Certamente todos esses que apareceram aqui vão está de novo e quem sabe gente nova.

Beijuca (beijos na nuca, ui).

~Viva um sonho, não deixe nada atrapalhar. - Banda VOLK

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter