25/06/2015

Hoje ela chegaria pulando e perguntaria super feliz "adivinha quem está fazendo aniversário hoje?" e eu só pra irritar perguntaria, fingindo não entender, "quem?". Ela ficaria com chateada e eu ia abraçar ela rindo, daria feliz aniversário e falaria que ela estava velha, ela ia rir e eu não sentiria vontade de soltar ela nunca mais.

Tem aquele música que a gente amava e que hoje eu não consigo mais ouvir sem lembrar de você. Minha menina do Rude. Ela fala sobre saudade, e hoje ela faz mais sentido do que fazia quando nós duas na sala de aula cantávamos em voz alta.


Se você tivesse aqui estaria fazendo 19 anos e provavelmente já estaria com os cabelos mais longos, quem sabe estivessem azul, ou cinza, sei lá, você gostava de mudar. Mudar o cabelo, o estilo, os gostos, as pessoas... Eu.

Parabéns pequena, eu tô morrendo de saudades.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter