09/07/2015


O que falar desse filme que eu parei de prestar atenção depois que, nada mais nada menos, ANSEL ELGORT apareceu.


Okay (>.<), é mentira, claro que eu prestei atenção no resto do filme, mas sinto informar que essa é a melhor cena do filme :/
Antes de entrar para a sala fiquei encarando um garoto que, juro pra vocês, parecia o Ansel, sem querer acabei sentando do lado dele no filme *-* mas não troquei uma palavra :( #Xateada

O cinema estava lotado, mas não chegou a esgotar os ingressos como A Culpa É Das Estrelas, e também senti falta da divulgação, no cinema que fui assistir tinha apenas um banner não tão grande e muito pouco destacado. Como vocês perceberam eu tive muito que comparar Cidades de Papel com A Culpa É Das Estrelas, afinal é o mesmo escritor e diretor, obvio que as histórias são completamente diferentes, mas quando fui assistir ACÉDE, sem duvidas superou todas as minhas expectativas, minha imaginação perdeu de 7 a 1 para o filme. Já Cidades de Papel...

Com certeza foi super fiel ao livro, mas não conseguiu causar a mesma emoção que o livro. Cortaram algumas coisas também, mas totalmente aceitável, se o diretor colocasse tudo no livro o filme ia ter 3 dias.
A queda de avião que o Jonh falou em uma entrevista não rolou, o cara morto ainda estava lá e os fios ainda romperam. Uma coisa que mudou é que o livro são 11 coisas a serem feitas na noite, no filme são apenas 9. A viagem deles em busca de Margo é muito mais rápida e como, na minha opinião, essa foi a melhor parte do livro o filme acabou perdendo um pouco a graça. Eles não saíram no meio da formatura então estavam com roupas normais e não foi tão constrangedor porque ai não parecia que eles estavam de vestido. Lacey não encontra com Margo no final e a briga tensa entre elas duas não acontece, eles (Lacey, Radar, Ben e Angela) voltam para consegui chegar no baile de formatura a tempo e Q fica sozinho esperando Margo, logo, só ele fala com ela. No filme eles mostraram o fim da história (coisa que Jonh Green não conseguiu fazer no livro, esse idiota). Q volta para Orlando e vai para o baile de formatura, o fim de Margo ninguém sabe, mas à boatos. 

Concluo que é um ótimo filme, mas infelizmente não alcançou minhas expectativas. 

Os próximos livros de Jonh Green que já estão confirmados para virar filme são: Deixe a Neve Cair (Jonh Green, Maureen Johnson e Laurem Myracle) e Quem é Você Alaska?. Ainda não li nenhum dos dois, mas assim que consegui tem resenha para vocês e novidades do filme :* (torcendo enlouquecidamente para o próximo confirmado ser Will&Will)

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter