16/10/2015
Minha vida mudou completamente e nem escrevi aqui. Terminei o ensino médio e o convênio foi o melhor que pude ter, supriu todas as necessidades que tive em toda a minha vida escolar.
Se faltou amigos a vida inteira, não pude reclamar de todos que tive no convênio, não mesmo.

Primeiro que eu entrei para a Cia de Dança da escola, e foi uma experiência incrível,  conheci pessoas novas e pude riscar da minha lista de desejos o "me apresentar para um publico grande".
Não vou mentir, sou péssima dançarina e errei alguns (talvez muitos) passos, mas o que vale é a intenção, e não era só eu que estava nesse pensamento, no fim da apresentação a gente só riu dos nossos erros e foi tudo tão incrível que ninguém se importou, acho que foi muito pelo fato que a maioria estar no convênio e pensar nisso como uma experiência para o resto da vida *-*

Um vídeo da apresentação (quase não apareço porque fiquei lá do outro lado de onde estavam gravando, mas tô ali no cantinho HAHAHA)


Essas ai são as que estavam mesmo comigo em sala de aula, me ajudaram em muita coisa e tenho certeza que vamos ser amigas por muito tempo mesmo com o fim do convênio (ainda somos né, mesmo que já tenha acabado a quase 8 meses), a vida de todo mundo mudou, algumas focaram na faculdade (eu, Fabi e Bia), algumas começaram a trabalhar (Jake, Luana, Luma) e outras não estão fazendo nada da vida (Yanca e Brenda) e a Thais viajou, não sei se esse é o plano da vida dela, mas se for eu tô com inveja.

No fim do ano organizamos uma festa de despedida no condomínio de uma delas e foi incrível, me peguei pensando se era isso que eu desejava cada vez que reclamava em estar sozinha e talvez não, não era isso, mas tenho certeza que não era melhor do que foi de verdade.
O ano de 2014 foi incrível e não tive nada que reclamar.




Tô fazendo cursinho para o vestibular agora e a prova do ENEM já está chegando (faltam 8 dias hoje), acho que vou tentar Arquitetura, é um curso que me atrai deste sempre, mas minha mãe não quer deixar eu fazer, mas isso ainda vamos ver.



Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter