26/11/2015
  Não, não sou festeira, convencida, 100% confiante (talvez 98%), a maluca da festa, a que não se preocupa com nada, ou sei lá, sou. Sou de sagitário, mas isso não significa que tenho que ser tudo isso, porque afinal sou de sagitário e tenho o direito de ser quem eu quiser.
  Não é a primeira e não vai ser a última vez que falo sobre esse signo maravilhoso que tive o prazer de ser também. Mas hoje vou falar só e exclusivamente dele, não dos pobres coitados que acham que podem nos controlar (nos deixamos controláveis pelo tempo que queremos ser controlados, não se engane).
  Estamos enfim no nosso mês, sagitarianos. Mês da loucura, das festas e tudo que temos o direito. Ainda bem que acaba antes do Natal né, Jesus? Imagina se Jesus tivesse nascido entre 21 de novembro e 20 de dezembro? #Aloca.
  Tem gente que não vai muito com a nossa cara, mas qual o problema de ser sagitário? Qual é? Te dei o fora? Não quis me prender a você? Disse não a um pedido de casamento? Isso é normal, você tem que se adaptar as regras do sagitário, não somos fáceis assim. E daí que somos tão alto-confiantes que chegamos a ser irresponsáveis? Espera ai que não sou eu que sempre chego atrasado (não tem relógio na casa dos outros signos?). Somos amigáveis, não é mesmo? E se perdemos a cabeça, tudo bem, desculpa, em 5 minutos já está tudo em ordem novamente. A menos que você ainda esteja querendo me dizer o que fazer, ou tentando me controlar, não tente.


  Me deixe viajar, ser livre. Me jogar de cabeça em algo desconhecido, sei que posso me machucar, sei os riscos. Me surpreenda, gosto disso. Mas não me venha com seus limites, com sua intolerância, seja menas. E daí se semana passada eu gostava de rock e tô dançando funk? Raul sabe que sou uma Metamorfose Ambulante assim como Anitta entende que você "faz o que quiser comigo na imaginação" só na imaginação. Vou sim mudar de opinião quantas vezes quiser e você não tem nada com isso.
  Ah, se você chegou até aqui procurando características de sagitário para conquistar um, posso te dar uma dica: não tente ser o melhor, ser o "sabe tudo", não queremos saber tudo, não gostamos disso. Seja forte, é uma boa dica para o seu bem estar, sagitários são frios, sinceros demais e não têm nenhum problema com o desapego.
  O espirito aventureiro não permite que se prendam a qualquer coisa, mas quando decidem ficar é bom que você esteja disposto a ficar também, só ficar. Se você tem um sagitário na mão, você tem sorte, não paramos assim facilmente.
  Se engana quem acha que somos do mundo, somos só de nós mesmos e assim será para sempre.
Não somos fáceis de agradar, afinal não somos para qualquer um, somos para os melhores. Simplesmente assim!" - Hugo Gloss


0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter