22/02/2016
Na primeira temporada de HIMYM, episódio 13. Ted vai sozinho ao casamento de um amigo e, quando já não tem esperança de finalmente encontrar a mãe de seus filhos naquele dia, encontra Vitoria. Mas ambos estão cansados do fim que não dá certo, ela então propõe que eles não durmam juntos aquela noite para que o "dia seguinte" não chegue e estrague tudo novamente, seria só aquela noite para criar uma memória incrível para sempre, sem decepção no final. Não trocam telefone, e-mail, rede social ou qualquer coisa que pode fazer com que eles se encontrem depois e saiam do chamado "que rufem os tambores".

A sensação de estar quase em um lugar que você quer muito chegar é angustiante ao mesmo tempo que gostosa. É a mesma sensação que dá na barriga naquele curto intervalo de tempo quando você está assistindo TV e palpita a responda de uma pergunta valendo 1 milhão e o apresentador faz aquele suspense para dizer a resposta certa. Ou quando você joga na mega sena — e sabe que as chances são mínimas, mas mesmo assim fica nervoso em saber que pode ser você — e as bolinhas no globo giram e apenas uma sai rodando.

Imagem de love, kiss, and couple

Que bom seria se todos os momentos fossem assim, apenas um momento, sem a chance de ser estragado pelo dia seguinte com o "não estou interessado em compromisso agora", "preciso ir", "a gente se vê" — não, a gente não se vê.

A sensação de beijar um pessoa que você está de olho há muito e quando ela se aproxima, naqueles milésimos de segundos seu esforço para chegar ali passa pela sua cabeça e a sensação é inacreditável, o trabalho não está terminado, ainda falta mais um pouco, mas a sensação de finalmente já está de rondando.

Não gostaria que minha vida fosse feita de momentos felizes, eu só queria poder ter essa sensação de "rufem dos tambores" por mais tempo.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter