Todo mundo conhece o Destrua Este Diário e as opiniões são bem diversas, tem gente que não gosta, acha um absurdo comprar um livro pra destruir, mas mesmo assim esta entre os mais vendidos.
Eu também comprei ano passado e já destruí uma boa parte, achei muito criativo e uma ótima terapia para aqueles que não podem nem ver uma orelha dobrada (eu), logo de cara o primeiro desavio é quebrar a lombada (AI QUE DÓ!!), ter que, praticamente, quebrar o livro já foi uma ótima maneira de começar não? HAHAHAHA
Enfim, vou começar a colocar aqui as minha destruições para dar ideias e mostrar como pode ser muito divertido.


Na Capa, Demi Lovato.

Fiz quanto ela estava no Brasil e TODAS as revistas falavam dela. Já tinha visto capas parecidas com outros artistas e resolvi fazer da Demi, não sabia muito como fazer então não ficou "olha que maravilha", mas é bem fácil de fazer, você só vai precisar : 
1- Muitas fotos do artista que você gosta, banda, animal, imagem qualquer, o importante de ter várias.
2- Recorde tudo sem deixar nenhuma espaço externo, o lance aqui é só a pessoa e bom.
3 - Depois de cortado calcular bem o espaço da capa antes de começar a colar.
4- Veja as imagens que podem ficar em baixo e as que vão ficar em cima, tomando o cuidado para não cobrir nenhuma parte importante da imagem.
5- Agora que você já teve uma prévia de como vai ficar é só decorar (vale bater uma foto), tirar tudo de cima e começar a colar.
Vale passar um verniz em cima para a imagem não desbotar, eu não passei porque não tinha e desbotou em pouco tempo, mas para um diário destruído ficou perfeito.
E prontinho, sua capa está pronta.


Pag. 108 e 109



Essa é uma das minhas paginas favoritas.
Não sou muito boa em desenho não, mas sou ótima em pegar uma imagem e copia-la HAHAHA

A filosofia dessa pagina é muito pessoal também. O comando é "Escreva sem se preocupar. Agora"
e eu peguei trechos de duas músicas:
uma da Rita Lee que diz mesmo que não se preocupa com nada. 
E outra do Renato, que na verdade não tem nada a ver com a pagina, mas como eu devia escrever sem me preocupar eu resolvi fazer isso porque eu queria mesmo desenhar o Renato e colocar uma música dele e não tinha outra pagina para fazer....

Pag. 174 e 175 

Durma com o diário. (Descreva a experiência aqui.)

É, eu dormir com o diário, mas tenho sono pesado e não lembro muito o que aconteceu, eu só dormir, então resolvi fazer arte.
Desenhei olhos fechados - um talento que sempre tive, desenhar olhos, fechados ou abertos - e escrevi uma frase de Fernando Pessoa: "De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter