16/08/2013
Meu primeiro post (oficial) depois das férias vai falar sobre "como foi minha férias" HAHAHAH depois eu faço um de como foi "a volta pra escola".
Não sei muito bem a ordem de viagem, por isso vai no aleatório.
 Essa foto ao lado foi tirada provavelmente, eu não tenho certeza, em Cutijuba. Eu até postei aqui outra foto né? Eu, Thays e Vivi :)
 Essa outra não foi tirada nas férias HAHAHAAHAH foi no Dia dos Pais, na casa da minha vó por que ela estava fazendo aniversário no dia dos pais HAHAHAH meu pai também estava lá.. Na foto: Rafa, eu (lá em cima do Rafa HAHAHA), Jessika (minha irmã que eu já já apresento pra vocês) e Thays.
 Essa foto também foi no dia dos Pais, a do meio é a minha irmã mais velha (é não parece), se chama Jessika, como você pode ver, somos idênticas HAHAHAHAHAH somos irmãs gêmeas com 3 anos de diferencia. Jessika não mora com a gente, ela é casada, trabalha e não tem filhos. Ela só é nossa irmã por parte de mãe, mas foda-se HAHHAAHAHAH somos irmãs unidas.
 Ai foi em algum lugar que eu não me lembro o nome KKKKKKK minha mamãe <3, eu e Thays. Muito divertido esse dia.
 CURUÇA, ai se vocês soubessem como amo esse lugar, a única coisa que estraga é que não tem sinal de celular lá :( mas de alguma forma é bom, ficamos isolados no meio do nada, e livres... Em Curuça eu me sinto totalmente livre, parece outro mundo, lá você pode dormir com a porta aberta que nada acontece. É ótimo. #CuruçaEuTeAmo
Na foto: Lana, eu e Thays.

 Ai é minha irmã com as Borboletas HAHAHAHAH foi legal demais esse dia lá no Borboletario no Magal Das Garças;
Essa também foi no Mangal das Garças, lá é lindo, não é por acaso que é um dos mais visitados pelos turistas, quero voltar lá, muitas e muitas vezes.

Bom, essas foram minhas férias, muitos passeios (mas sem nenhum show).
No próximo post falarei o que aconteceu de tenso, e curiosidades. Beijão.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter