04/07/2013
Acho pouca gente sabe, na verdade acho que ninguém sabe sobre essa paixão platônica que tenho por essa mulher que parece uma garota. Sou totalmente louca por tudo que ela faz, tudo que veste e os cabelos... ~suspiro profundo~ não tem coisa mais perfeita que aqueles cabelos.
Não sei nem como explicar esse amor todo, não sei se é ser fã, mas acho que não.
Eu me inspiro totalmente nela, é tão incrível.
E a coisa mais estranha é que eu não isso maquiagem, mas amo as maquiagens que ela faz, eu não sou ligada muito em moda e amo o que ela veste. A única coisa que me deixa parecida com ela é o cabelo, que naturalmente é preto e já foi azul e agora é loiro.
Mesmo sendo tão diferente dela eu me inspiro nela. Se alguém me perguntassem quem eu queria ser por um dia, eu responderia MariMoon, eu AMARIA ser ela por um dia, eu me sentiria a garota mais perfeita do mundo... Que Diva.


Queria poder ter esse cabelo perfeito pra pintar todos os dias, queria poder ser tão perfeita hahahahaha

Caso você não saiba nada sobre ela vc pode acessar algumas paginas dela:
Página oficial
MariMoon  (Twitter)
MariMoon (Facebook)


Beijokas, volto a escrever mais tarde ~se minha internet deixar~ 
Ah, me esqueci de avisar, troquei de twitter de novo. O meu Twitter pessoal é @Thayna_Vazz, mas não uso ele, passo o dia inteiro no fã-clube da Banda CINE @DrogasDoBruno.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter